quarta-feira, 31 de março de 2010

DESCANSO PARA ALMA!!


Tempo para a alma é o comportamento que menos usamos . Estamos sempre preocupados, ansiosos e cheios de expectativas, assim sobrevivemos (muitas vezes aos trancos).
Tenho que fazer, tenho que agradar, tenho que conquistar, tenho que adquirir, tenho que aparecer, tenho que TER, tenho que mostrar, ir, vir, se anular, se prender e se perder...
Tenho aprendido nos últimos tempos uma das mais lindas e árduas lições:
DAR DESCANSO PARA ALMA. Essa benção Jesus nos proporciona todos os dias, de muitas formas, mas são poucos os que experimentam essa sensação... eu a encontro quando fico parada olhando pro céu. Ainda não encontrei palavras pra descrever esse momento tão particular pra mim.
Dar um descanso pra alma é quando encontramos com o Senhor, Ele chega de mansinho, sem falar muito, de pouca prosa mas de muito carinho...e somos surpreendidos com a paz que Ele nos concede.
O Senhor lança sobre nós a medida exata de luz e então podemos ver claramente o tamanho de nossas feridas e a sujeira de nossas almas. Só nos resta a rendição, a entrega a Ele suplicando sua graça, perdão e amor.
E ao nos entregarmos, caminhando um pouco mais e se lançando ao que resta pela frente descobrimos que as feriadas vão sendo curadas,no seu tempo, as almas lavadas e os sorrisos saem com mais facilidade de nossos lábios, e sem perceber nos sentimos mais leves, mais capazes e mais felizes.
Experimente, dê um descanso para sua alma, sem cobranças, sem auto-afirmação, sem se importar com o pensamento dos outros. Pare e não pense em NADA, aquiete-se, e simplesmente adore,deixa Jesus chegar para prosear com você, deixa Ele te fazer um afago, te acariciar os cabelos com uma brisa, deixa Ele mostrar o quanto te ama... tudo se resolve de uma forma ou de outra,mas sempre para nosso bem, a essência está em somente em CONFIAR !!


Bitoquinhas
Iara Maria.

3 comentários:

  1. Iaraa!!Seu blog ta lindo e seus tenxtos então..nem se fala!
    Ta de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Iara
    Vc está de Parabéns!!!
    O blog ta lindo, os textos maravilhosos


    Bjo

    ResponderExcluir