domingo, 25 de março de 2012

COM SABOR DE SAUDADE


         



     
     Dia-da-saudade_large



.
.
.

Meu coração não cala.
Grita ardentemente por vida.
Pela vida que escorre pela nossas mãos.
Pela vida que é interrompida abruptamente sem aviso.
Meu coração bate lentamente diante dos fatos.
Sinto um aperto no peito querendo reunir todo mundo dentro da minha casa e não deixar mais ninguém voar.
Podar as asas das pessoas que tanto amo, só para tê-las ao meu lado por mais tempo.
Sinceramente minha deficiência é visível.
Não tenho compreensão suficiente para entender muitas vezes a vontade Dele.
Sou limitada e me sinto pequena diante dos mistérios de Deus.
Peço humildemente que conforte não só meu coração, mas o coração de todos aqueles que agora buscam um por quê.
Mesmo não tendo nenhum laço de amizade com as tragédias que andam acontecendo, sinto que somos todos muito frágeis.
Dotados de pouca, ou quase nenhuma certeza.
Sabemos só do minuto do agora, do amanhã somos somente pretensiosos e as vezes arrogantes fazendo planos mirabolantes.
Qual o sentido disso tudo?
Se muitas vezes tudo é interrompido no meio do caminho.
Peço mais sabedoria.
Peço mais compreensão.
Me faça entender as razões maiores.
Os sentidos.
As dores que causam em nosso peito.
Os laços.
Me faz abraçar as pessoas que amo.
Alivia essa saudade que me dá um nó na garganta.
Me mantenha firme no meu propósito.
Traga para perto muito mais, AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário