sábado, 12 de março de 2011

LET IT BE

5069226732_0eb7a755dd_z_large 
Z205084664_large 
 
"Quando eu me encontro em tempos difíceis
Mãe Maria vem pra mim
Falando sábias palavras:
Deixe estar "
(Let it be - The Beatles)
 
 
.
.
Eu sei que vou.
Com o coração aos saltos.
Mas vou.
Coragem nunca foi meu predicado mais forte.
Mas é que eu juntei um tantinho de cada um e botei na mala.
E menina-teimosa que sou, insisto em querer construir mais pontes do que paredes.
Faço figa nos dedos.
Coloco arruda atrás da orelha.
Agarro forte o pé de coelho.
Me cubro de fé e piso no acelerador.
Porque reduzir a velocidade foi o que eu fiz até esse momento.
Sempre fui abraçar quem partia.
Hoje eu fui abraçada.
 
Beijocassss!
 
 

3 comentários:

  1. Gosto muito de Caio F.
    Ele sempre tem uma palavrinha boa, que nos enchem de alegria e esperança.

    "Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. É permitir que voe sem que nos leve junto. É aceitar que a esperança há muito se desprendeu do sonho. É aceitar doer inteiro até florir de novo. É abençoar o amor, aquele lá, que a gente não alcança mais"

    Beijos meus!
    Bom findi...

    ResponderExcluir
  2. É... vc realmente sabe das coisas, ao meu ver... "Let it be" pra mim, é uma das melhores frases que tem querida... porque o mundo tá aí, milhões de coisas acontecendo e a gente não tem controle sobre ela. Deixe estar... Que no fim... tudo dá certo. ;-) bjokas

    ResponderExcluir