segunda-feira, 11 de junho de 2012

... PARA ESTABELECER METAS!



         

                

Tumblr_ln5e3u3lkt1qz4d4bo1_500_large_large


.
.
.
Obrigação nenhuma passa na frente da Felicidade.
Felicidade virou um vício.
Antes do trabalho, da obrigação, da preocupação, do dever.
Vem essa tal Felicidade, que faço questão de jogar uma pitada em tudo.
Sem  ter prazer, não tem graça.
Eu preciso de brilho nos olhos.
Como preciso do ar pra me manter viva.
Pra tudo. Até pra lavar a louça.
Tem que ter valido a pena o almoço!
Felicidade deveria ser meta de todo mês.
Estar escrito num papel o que deveríamos fazer cada dia um pouquinho para atingi-la.
Felicidade vem com prêmios.
E acredito que o maior seja a paz no coração!
Experimente se sentir feliz dois minutos do seu dia.
Lembre-se de algo te faça sorrir.
Lembre- se dos seus sonhos, mesmo que ainda esteja tão distante.
A sensação é encantadora.
Felicidade tem gosto, basta você descobrir o seu.
Estabeleça prioridade no seu dia.
Antes de iniciar sua rotina, seja feliz!
A "Vida" tem mania de dizer que sou feliz com muito pouco.
Acho que ele tem razão!
Felicidade pra mim não custa nada, ou quase nada, e quando custa graças a Deus sempre tenho dinheiro pra pagar!
Venha, vamos ser felizes.
Mantenha em você o espirito de criança.
Aquela criança saudável que vê tudo colorido e acredita que tudo pode ser real e engraçado!
Se Felicidade é ser criança, diferente de ser infantil, eu terei essa alma jovem até os meus 100 anos.

Um comentário:

  1. E olha que hj eu fiz uma planilha de metas pra atingir a curto, medio e longo prazo kkkk

    ResponderExcluir