segunda-feira, 17 de maio de 2010

FAÇA SUA PARTE

O que me deixa mais triste é ver que algumas pessoas não querem sua felicidade antes da dela.
Se você arruma um emprego, pronto ela cisma que você não está preparada ou então que você não dá conta, se você corta o cabelo, tem sempre um defeito, se você compra um tênis novo, a marca não é boa.
Mas o que me deixa mais triste mesmo é gente que não pode ver gente feliz no amor.
Pronto você conhece uma pessoa legal, está toda feliz, e de repente ela solta uma peróla.. ah não se envolve não!!!
Não tem mais nada nessa vida que me deixa triste do que isso.
Gente que não quer ver o outro feliz.
A inveja é triste, gente pessimista é triste, mas gente que dúvida da nossa capacidade de tocar alguma coisa me deixa muito pior.
Gente que quando você conta que está com alguém é a primeira gritar, ah larga disso, vida de solteiro é muito melhor, ou então, não namora não! É bobeira!! Nunca dá certo mesmo!
Ou pior... você está muito nova tem q cair na balada e beijar muitas bocas!!!!
Quem tem que saber isso sou eu, é você, é quem ta se relacionando.
E onde está escrito que sair na balada e beijar muitas bocas é melhor??
Pois bem, odeio gente assim!
Que te empurra e te aconselha pra uma vida que você não quer.
Porque eu sempre sou a favor do amor, quantas vezes forem necessárias... tentar, dar chance, recomeçar, ou então começar! Se ainda houver sentimento eu sempre falo.. vai em frente!!!!
Pra mim não existe medo! Eu não baseio uma relação futura com um sentimento passado.
Pra mim existe frio na barriga! E ainda não inventaram nenhum remédio, droga ou coisa parecida que seja capaz de ter essa sensação!
Por isso fico triste, triste de escutar gente assim, triste de saber que tem gente que não te quer bem.
Me afasta, me suga a energia, me leva tudo embora.
Goste como se fosse a primeira vez, beije como se nunca tivesse beijado antes e suspire esperando como se nunca tivesse vivido nada disso!
E quer saber?? Faça isso não pela pessoa que está com você, mas por você mesmo.
Se permitir sentir, entregar, confiar, até que provem ao contrário, todo mundo merece sua confiança... se a pessoa não irá retribuir isso tudo, já é outro problema, mas o importante é que você faça sua parte e esqueça o resto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário