sexta-feira, 7 de maio de 2010

ROTINA



Às vezes os dias vão passando iguais.
Acordar não representa muita coisa.
Trabalha, estuda, dirige, compra, leva, busca, trás.
Mas não sente nada.
Segue em frente cumprindo, obedecendo, fazendo, e nem percebe que está vivo.
Dei conta de que quase 5 meses se passaram desde as promessas de final de ano.
E que já não penso mais em algumas pessoas, mas me recordo delas.
O que causava ansiedade já não me apavora.
Sei só dessa rotina louca e desenfreada.
De que acabo de abrir os olhos pela manhã,
e já preciso fechá-los porque passam das onze da noite.
Os dias tem sido assim... Automáticos... Ligados no 220...
.
.
Então estou com saudades de mim
Com saudades das minhas amigas
Estou com saudade de estar com você.
E com saudade de viver.
Quero abraçar, beijar, sorrir.
Quero ter você aqui perto de mim.
Quero parar o mundo inteiro só pra ver você passar.
Sentir seu cheiro quando você chegar.
Fazer as malas e sair pra viajar.
Dançar até o sol rair.
Tirar o sapato e caminhar
Ganhar seu abraço e te agarrar
Olhar pro mundo e só querer saber de amar!




Bitocas.

Um comentário:

  1. Vc tá sumida mesmo gatinha!
    Mas eute acompanho por aki ok..
    adorei esse texto...
    bjosss
    Vinicius

    ResponderExcluir