quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

E AGORA???



.
.
.
Eu queria saber o que você está pensando agora.
Se esse final de tarde te faz feliz ou triste.
Será que se eu te convidar para o paraíso você vai?
Olha só, eu não sei o caminho, mas a gente descobre junto.
Eu tenho uma certa urgência.
Tenho urgência em ser feliz constantemente.
Quer dividir essa urgência comigo?
Vem, faz dos teus dias meus também.
Vontade aqui tem aos montes.
Escolhe uma e leva pra você, que se não pensar em mim, vai pelo menos lembrar quem te deu.
Tenho também uma certa saudade.
Mas não sei bem do quê.
Deve ser saudade do que vem por ai.
Essa brisa que bate na porta eu já conheço.
Vem doce e suave e quando vai embora já virou ventania.
Mas se ela quer bater aqui na porta.
Que entre.
Seja bem vinda.
Porque o que eu já sei e o resto do mundo também é que meu verbo preferido é começar.
Sobre o paraíso anseio por sua resposta.
Coloco as mãos no rosto feito menina que não sabe se a resposta vai ser boa ou ruim.
Mas que a sensação de esperá-la faz a gente sentir uma porção de borboleta voando no estômago.
Diz que se brincar com fogo a gente acaba se queimando.
Mas e o que acontece quando já se queimou uma vez?
Será que queima de novo?
E agora??? Ah quer saber. Deixa estar. O que for pra ser, será.

2 comentários:

  1. "Would you now my name, if I saw you in heaven..." (Tears in Heaven/ Eric Clapton) não sei, me pareceu a trilha para teu momento.

    ResponderExcluir
  2. Bem, talvez você possa se queimar com o ofgo mais uma vez, mas não tão intensamente como antes, pois você já sabe, já provou, como é ser 'queimada.
    "O que for pra ser será" .
    Simplesmente será.

    ResponderExcluir