quinta-feira, 6 de outubro de 2011

OS VINTES E CINCO...

1311633472207539_large
 
 
.
.
.
E se Deus a um tempo atrás tivesse sentado do meu lado e me contasse tudo que iria acontecer, certamente eu poderia até duvidar de Deus.
Capaz que uma moça do interior tão pouco corajosa mudasse tanto.
Que iria deixar tantas pessias, histórias e certezas para ir rumo ao desconhecido.
Jamais eu sozinha teria a audácia de sonhar com tudo isso.
Se há um ano atrás eu pudesse saber tudo que me aconteceria eu não teria saído de lá.
Não teria sequer coragem de colocar a ponta do nariz pra fora da porta.
Mas cá pra nós. Uma confissãozinha...
Vim sem coragem.
Vim no susto!!!
Quando dei por mim já estava completando minha primeira semana.
Um mês... Outro mês, e a vida mudando.
Cada dia um novo dia. Uma nova oportunidade.
Cada dia uma saudade diferente. Uma falta. Um aprendizado.
Desde outubro de 2010 a outubro de 2011 tanta coisa passou.
Tantas outras vieram.
Tantas outras finjo não ver.
Mudar é um processo lento.
Um processo caro, doloroso e quase invisível.
A gente não acorda de um dia pro outro e diz que mudou.
A gente só percebe que as coisas estão diferentes quando você mesmo se olha no espelho e se pergunta:
-Ei quem é você????
E aí eu nem tenho mais a resposta.
Só sei que o sotaque continua carregado.
Que água ainda tem que ser do filtro de barro.
Que saudade de casa divide a vontade de conquistar o mundo.
Que os amigos de verdade permanecem.
Que os novos a gente conhece um pouquinho a mais cada dia.
Que o amor chega.
E que a paciência....
Bom a paciência é a virtude mais bonita que um ser humano pode ter.
Que eu nunca tinha experimentado isso.
Esperar um pouquinho mais pra ter alguma coisa melhor.
E que Fé.. ou se tem, ou não tem...
E que quem não tem, tá lascado!!!
Eu jamais vou esquecer de onde vim, de onde sou, quem eu tenho.
Jamais deixarei de lado as lembranças bonitas dos últimos 25 anos.
Mas também sei que a vida está só pulsando.
E que a cada batida ela me convida ainda mais pra perder o folego.
Então que seja assim.
Que seja tudo no mínimo:
Encantador..................
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário