segunda-feira, 1 de julho de 2013

Equilíbrio

sky




.
.
.
Tenho me perguntado o que é prioridade.
Embora saiba seu real significado.
Mas me pergunto na prática mesmo, ali no dia-a dia que costumo perder o foco várias vezes.
Tenho a ligeira impressão de minha agonia quer abraçar o mundo em um aperto só.
Como se eu quisesse abrir a torneira e não deixar nenhuma gota escapar entre meus dedos.
Impossível.
Eu já sei, mas nesses tempos de correria extrema, 10 abas abertas no Internet Explorer, e sem concentração por mais de 02 minutos em cada tarefa... sempre me perco.
E tentando me encontrar nessa bagunça de inúmeras prioridades o relógio corre contra o tempo e o dia que tem longas 24 horas não são suficientes para tantos sonhos, desejos, e vontades.
Querer tudo hoje e agora faz dessa geração que pertenço se afogar em uma profunda tristeza quando não conseguimos bater nossas próprias metas.
Essa geração de um consumismo desenfreado tem me feito repensar muito no sentido da Vida.
Até onde quero ir?
Realmente o que pretendo ser?
E desafogar um pouco (embora muito difícil) da palavra TER.
Ter um novo celular, a nova calça, um novo sapato, um novo carro, tudo novo.
E quando abro o guarda roupa sempre reclamo que não cabe mais nada.
E que o espaço está sempre pequeno.
Sinto uma agonia profunda nesse desequilíbrio que vivo, ou que vivemos.
Já que penso ( e tenho quase certeza) de que todo mundo se sinta um pouco assim.
Então me resta parar por 10 minutos.
Sim parar (opa não vou conseguir ficar sem fazer nada) e tentar respirar de fora dessa bolha e buscar o equilíbrio dos meus dias.
Reencontrar o que de fato alivia a alma..
E o que te fato te alivia?
(Iara Maria)








Semana boa pra todos nós amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário