quarta-feira, 24 de julho de 2013

NOS CURE DA CEGUEIRA

http://ark-us.book.fr

.
.
.
“Responderam eles: Senhor, queremos que se abram os nossos olhos”. (Mateus 20:29-34 )
 
Deus quer nos curar da cegueira, a misericórdia do Senhor nos alcançará e passaremos a ver um novo caminho à trilhar. Mas para isso devemos desejar uma mudança de vida, não nos conformar em vivermos em situações ruins. Temos que reconhecer que estamos cegos e nos movermos para que este milagre nos alcance.

 Por vezes, nos acomodamos com a condição de vida que estamos, queremos até alcançar outros níveis, porém nos conformamos com a situação e não fazemos nada para que isso aconteça. Ouvimos falar dos grandes feitos do Senhor, dos seus inúmeros milagres na vida de nossos amigos, familiares, ou até mesmo de pessoas distantes a nós, porém, dentro de nós ainda há a auto comiseração, esperamos que as pessoas se doem por nós e que elas trabalhem em nosso favor até que o milagre nos alcance.

 Estamos com uma visão errada, nós que devemos ir em busca desta cura, deste milagre, desta transformação de vida e deste tempo novo.

 É tempo de entendermos que nós quem estamos cegos.  Hoje o Senhor nos dá a oportunidade de clamarmos pela cura para nos dar uma nova visão. A visão que nos abrirá portas em todas as áreas de nossas vidas.Vale a pena todo e qualquer esforço para alcançar este milagre. Precisamos clamar por essa mudança. Deus é misericordioso e só quer nos ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário