sexta-feira, 19 de novembro de 2010

... EU FICO


.
.
.
Olha se você me pedir para ficar, eu fico.
Que nem quando Dom Pedro declarou que não teria mais laços com Portugal e imortalizou o dia do Fico.
Mas para isso acontecer você tem que me pedir com vontade.
Tem que vir aqui.
Tem que bater na porta.
Tem que olhar nos meus olhos.
Se você achar que vai te faltar tanta coragem, eu te ajudo.
Te espero ali no portão.
Contando estrela até você chegar.
Mas você tem que me prometer que vem.
E se você ainda quiser, aprendo a escrever bonito, aprendo a falar sobre política, cinema, teatro e até futebol.
Me esforço para torcer pelo seu time em dia de decisão.
E se você achar mais, achar que está na hora de abandonar essa vida sedentária, eu pratico esportes.
Eu vou pra academia. Eu aprendo a me alimentar melhor.
Mas tudo isso se você me pedir.
Eu entro nesse barco com você.
Aprendo a remar.
Faz tempo que estou querendo isso.
Sozinha não quero nada.
Quero junto.
Deixo meu cabelo crescer de novo e até aprendo a cozinhar.
Se você me pedir, eu abandono esse tal de passado e só penso no nosso futuro.
Me pede, entra logo nesse barquinho comigo.
Eu fico.

2 comentários:

  1. Tem coisas que dependem apenas do próximo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Iara, estou indicando seu blog para o Prêmio Dardos, por favor participe, retire seu selo lá no meu cantinho!

    todoamorqueeuguardei.blogspot.com

    Bjus!

    ResponderExcluir