sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MAS VOCÊ...

.
.
.
Tem alguns dias já.
Alguns dias que tenho pensado muito em você.
Tem alguns dias que canto a mesma música.
Uma música que não sei porquê, me lembra você.
Hoje resolvi sentar no portão de casa.
Mesmo a rua sendo vazia olhava para cima e para baixo querendo que da esquina você surgisse.
Os olhos ficam a sua procura nos lugares. Me desobedecem. Te buscam.
Mesmo sabendo que por ali você nunca vai estar.
Pego o telefone para te ligar.
Ensaio tudo que preciso saber de você.
Escrevo em um pedaço de papel toda essa paixão.
Ando pela casa.
Ouço a mesma música.
Onde você está?
Exagero nessa vontade.
Exagero no querer.
São tantas as banalidades desse gostar. São tantas as lembranças que tiram o sossego.
O balanço na rede das tardes de domingo poderiam ser melhores.
Poderiam ser com você.
Você poderia dar essa chance.
Se render.
Se entregar.
Mas você não vem.
Você nunca vem.
E eu.
Eu insisto em te querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário