segunda-feira, 13 de junho de 2011

ESPECIALMENTE... PRA MIM!!!




.
.
.
O futuro não está muito longe.
Acho que agora ele está bem mais perto.
Pensava no futuro como se ainda eu precisasse viver muitos anos para alcança-lo.
Mas a cada dia que decorre percebo que vou ao encontro dele com muito mais velocidade.
Hoje parei pra pensar na vida.
Na minha vida.
Na vida de outras pessoas.
Os caminhos que segui.
Os que eu escolhi.
Os que me escolheram.
As alternativas que risquei. E até em algumas que inventei.
Lembrei de algumas pessoas que faz tempo que não as vejo.
E de histórias que já não cabem mais no presente.
Senti um ponta de saudade de tudo que foi.
Com uma vontadezinha de querer repetir algumas coisas.
E então pensei no futuro.
E fiquei meio nostálgica.
Nessa linha ténue que separa o que já foi do que está por vir.
Sinto o coração querer começar a bater mais forte.
E uma parte querer controlar. A outra, descontrolar.
Uma parte querer ser certa.  A outra, louca.
Disfarço tudo com uma boa risada.
Só não disfarço o que sinto.
No momento que preciso ser neutra fico descompassada.
Perco o lugar, o chão e a prosa.
A voz sai trêmula, mas vem com uma certeza que me confunde.
Se é sonho ou a voz de Deus .

É um futuro feito de muito presente.
Um presente tão intenso que não percebo ele tornar-se passado.
Só vou.
Avanço.
Me lanço no que ainda não conheço.
Mas que meu coração insistir em  dizer que tudo foi feito especialmente pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário