sexta-feira, 24 de junho de 2011

QUE SORTE.

Tumblr_lnal3oq5qa1qfz017o1_500_large.
.
.
Existe uma maneira de amar quase que irreal.
Quase que impossível.
Quase que inexplicável.
Existe uma maneira de amar que não faz o coração acelerar.
Que não faz a pele arrepiar e nem o corpo ter suas próprias sensações.
Existe uma maneira de amar sublime.
Um jeito de amar que só de estar perto satisfaz a alma.
Que os olhos repousam sobre os outros olhos e se encaixam.
Que é possível ver além do que se está ali.
Que a gente sente que vem de outras vidas.
Existe uma maneira de amar que não se quer nada em troca.
Que não espera, que não pede, não omite.
Existe um jeito de amar o amor.
De viver o amor.
Existe um amor que faz a gente se perguntar o que havia antes.
E o que virá depois.
E quanto tempo ficamos longe antes de nos descobrirmos.
Existe uma maneira de amar que não precisa de calendário para marcar datas.
Que o tom da voz muda, que o toque das mãos são mais suaves.
Que a presença é mais importante que qualquer conversa.
Existe uma maneira de amar que eu desconhecia.
Que me tornava pouco segura pro amor.
Mas que hoje me revela, me ensina e me surpreende..

Um comentário: