quarta-feira, 15 de junho de 2011

SOBRE ANJOS E ENCONTROS

Kwhwmmqvseurn_large
.
.
.
É sempre assim.
Por mais que eu insista em dizer que a vida já não me surpreende, ela bate o pé que sim.
E consegue.
De repente a amizade sem grandes pretensões vai se transformando em um encontro de almas.
Aí Deus vem, leva umas pessoas embora, a gente acha que não vai dar conta, vem Ele de novo e trás outros anjos.
Anjos existem sim.
E são quase inacreditáveis meus encontros com eles.
Deus aguçou e refinou meus olhos.
Apurou meus sentidos.
Sensibilizou tanto meu coração que hoje tenho facilidade para reconhecê-los.
O lado bom da vida me mostra o quanto é gostoso ter um amigo.
Me tira a palidez dos dias e preenche tudo com muitas cores.
Faz eu querer aprender mais e mais sobre coisas que nem sabia que tinha talento.
E me desperta a vontade de crescer, de melhorar, de evoluir.
De repente descubro mais sobre mim mesma em poucos minutos do que um ano todo me olhando no espelho.
E tudo isso é um anjo que faz a gente querer ainda mais da vida.
Até aprender a dançar. Ou quem sabe ensinar.
Me sinto outra vez protegida.
Como uma criança que procura uma mão maior que a sua pra ser segurada.
Me sinto querida e amada.
E outra vez percebo os milagres de Deus que estão por toda parte.
Despertando em mim o sentimento mais bonito: o da gratidão.

2 comentários:

  1. Oi querida, que lindas palavras.
    É o Senhor é realmente nosso provedor.
    Provê paz, harmonia, amor e tranquilidade.
    Tudo isto dentro de nós.
    O que é o melhor, para podermos transpirar amor.

    Um grande beijo, espero sua visitinha.

    ResponderExcluir
  2. E eles não estão no céu, estão ao alcance de um abraço.

    ResponderExcluir