segunda-feira, 23 de julho de 2012

.... ENTÃO VAMOS LÁ!



Tumblr_l7p6yzrk0u1qcx1wno1_500_large_large




"Nem sempre nós podemos mudar a nossa vida de um dia para o outro, mas podemos mudar o rumo dela a hora que quisermos.”  (autor desconhecido)

.
.
.
A partir daí começo a construir outro amanhã.
Mesmo sabendo que o amanhã talvez ainda permanecerá igual.
Mas parto de um pressuposto que irá mudar tudo que foi até agora.
E que de agora em diante tem data de início para começar.
Me sinto com 18 anos.
Quando terminei o colégio e passei a ser gente grande.
Não que eu esteja uma anciã, até mesmo porque todo mundo tem o direito de mudar a hora que quiser, basta querer.
Penso que começo a cumprir a vida do meu jeito.
Meio achando e um tanto bom desconfiada que encontrei meu rumo.
Que fiquei tantos anos perdida de um galho pro outro até chegar na copa dessa árvore e ver lá de cima que não era essa montanha que eu queria escalar.
Tudo bem, posso me resguardar falando minha idade.
Dizer que para os 30 ainda preciso caminhar bastante.
Mas que Deus permita, que quando eu chegar até lá, possa ver de cima de outra copa de árvore que escalei certo e ter muito tempo pra começar e recomeçar.
Me sinto entusiasmada, como há muito tempo não me sentia.
Uma coisa de criança pequena quando vai chegando perto do natal.
Tenho muito para ajustar nos próximos dias, meses e anos, mas sei que estou indo para algum lugar e parei de ser um barco em alto mar.
Segurei o timão desse meu navio e agora quem toca isso aqui sou eu.
Assumo o risco das minhas escolhas mais um vez.
E pra isso não basta ter coragem é preciso ter  uma garganta bem larga pra engolir quase um brejo inteiro de tanto sapo.
Vamos lá.
Paciência nesse dia de hoje, nesse dia que vem amanhã.
Olhar estratégico no que vem adiante e mais cabeça do que coração.
Até porque, só quem faz suas escolhas sabem o quanto elas te custam.
E eu bem sei do que vou ter que abrir mão. Ou não.
Vai tudo depender de mim, só de mim e mais ninguém.
E claro da ajuda Dele, até porque foi Ele quem me mudou.
Então eu digo com o peito cheio: Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário