quarta-feira, 20 de outubro de 2010

... DOS MEUS SUSPIROS.




.
.
.
Ai que vontade de suspirar.
De me sentir despida só com um olhar.
De alguém chegando no portão pra me ver.
De ser o pensamento de alguém antes de dormir.
Ai que vontade de me apaixonar.
De ter mais um motivo para usar roupa nova.
De uma mão forte me segurando na cintura.
De alguém descobrindo meu jeito de fazer piadas.
De ficar procurando letras de música para mandar.
Ai que vontade de tomar sorvete de mãos dadas.
De encontrar graça no domingo.
De dançar de rosto colado.
De escrever um texto sem ter que falar nas entrelinhas.
De perder o fôlego.
De perder o medo.
De perder o chão.
Ai que vontade de sentir frio no estômago.
De mandar mensagens de celular.
De receber.
Ai que vontade que fosse agora e para sempre.
De que seja o último.
De que venha com o laço dos novos tempos.
Sei que estas por aí. Nas mãos de Deus.
De tão próximo e tão perto. Suspiro.
Ai que vontade de resolver isso o que nos ainda separa.
E o que ainda nos separa meu amor???
É somente o primeiro encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário