quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

... ESTIVE PENSANDO.


.
.
.
Veja, não sei se você já sentiu isso.
Mas tenho pensado muito nesse fato nos últimos dias.
Acho que perdi o grande amor da minha vida.
A outra metade. Meu outro lado.
Acho que ele não chega mais. Já esteve por aqui. E quando dei por mim era tarde demais.
O que pode ainda vir é o carinho, o afeto, a amizade, a paixão.
Mas o amor. Esse já passou.
Passou, quis ficar, mas eu ainda não sabia que ele era ele.
Dei de ombros e num instante ele bateu asas.
Triste não é?
Ver o amor da vida da gente brilhando em outro céu.
Ver que as prosas não são tão entendidas como era antes.
O amor que por aqui esteve me deixou um bilhete que estava escrito:
'Há anos rodei por perto, esperando o momento certo, e quando decidiu se apresentar, você achou que era um vento.'
Confesso. Eu achei.
E se me fosse dado uma nova chance.
Se me fosse dado outra noite.
Se me fosse concedido uma dança.
Eu dançaria de novo.
Rodopiava por esse salão.
Ah... o amor.
Queria tanto que você voltasse.
Mas agora ele se foi. E se foi já faz tanto tempo.
Já pousou em outro campo.
Já nem lembra mais do meu aconchego.

2 comentários:

  1. Infelizmente, existem coisas que nunca voltam.

    ResponderExcluir
  2. "Meu amor insiste em me desmentir
    Conta aos amigos que está sozinha
    Mas não posso culpá-la por isso
    Todas minhas cartas ficaram em gavetas
    Todas minhas palavras ficaram entre paredes
    Assim nós dois permanecemos
    Alheios, estranhos, distantes"

    Trecho de um poema meu de um tempo atrás.

    Não são as coisas que passam pela gente, nós passamos pela vida, há quem possa nos acompanhar e há quem não possa.

    ResponderExcluir