segunda-feira, 26 de abril de 2010

MARKETING PESSOAL.


Nunca quis ser modelo, nem atleta e muito menos ser Deus!
E acho engraçado algumas ambições humanas, tenho um amigo que queria ter os poderes do super-homem, mas eu gostaria mesmo de teletransportar!
Sou péssima para brigar, mas se for preciso tenho uma única "voadora" que nunca usei!
E definitivamente eu não sei falar nada. Mas sei escrever.
E também não sei cantar, mas canto muito!!
Amo gente que faz piada de tudo, mas na hora certa!
E aí que mora o perigo, entre ser sutil e ser rídiculo é apenas um passo. Bom senso nunca saiu de moda.
Amo relatar o cotidiano, e é minha terapia quase que diária.
Amo sonho de valsa, talento vermelho e confeti! Mas em festa de criança eu faço cara de quem quer o algodão doce e saquinho de surpresa!
Sou apaixonada pelo sertanejo, mas tem dias que estou mais pra Nando Reis, Djavan e Roberto Carlos!
Vivo e morro pela minha família e amigos. Sem pensar nem pela segunda vez.
Choro fácil !! Mas garanto que dura só uma noite.
Ainda não sei se acredito em disco voador e separação física.
Odeio quem inventou a distância, mas agradeço quem inventou a roda.
Não gosto de gente que não tem opinião e se refere a minha pessoa como “boazinha”.
Morno já disse que me dá ânsia.
Tenho amores interrompidos no auge da minha paixão, mas não tenho pretensão de vivê-los novamente.
Sonho muito e sonho sempre, mas ponho Jesus e Maria na frente.
Acho fácil transformar qualquer lugar no melhor do mundo.
Ter companhia boa do lado já é 50% , o resto.... deixa comigo.
Me entrego quando eu confio, e confiança pra mim nasce de observação.
E ainda acredito nas pessoas, mas tem algumas que não dá mais pra acreditar!
Sou teimosa, faísca, e sendo assim, aprender dói mais!
Sou romântica, dessas que espera telefonema no dia seguinte!
E enquanto não tiver um grande amor, vou suspirar ao ver casal apaixonado!
Mas nunca quis um príncipe encantado. Sempre tive medo dele virar sapo!
Amo São Paulo, mas não troco Minas Gerais.
Sou patriota em copa do mundo e corinthiana feliz o ano todo!
Sedentária por opção, mas gosto de dançar e minha modalidade preferida é a dança da sedução!!
Não sei cozinhar, mas lavo louça com desenvoltura.
Aprendi a admirar os gordinhos com o tempo! Mas nem por isso deixo de olhar pros magrinhos!
E que como dizia meu Amado Mestre Heron...
"Que tudo nessa vida é importante, mas nada é tãoooooo importante assim!"
Uma pessoa que sabe tudo de si, perdeu a graça e acabou a missão.
E eu quero viver exatos cem anos, e não me conhecer por inteiro.
Quero apenas cumprir.




Bitocas!
Iara Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário