quinta-feira, 22 de abril de 2010

TENTAÇÕES.






Seus olhos desvendam meus pensamentos.
Eu tento desviar a direção deles porque sinto que você despe minha alma quando me olha.
São capazes de descobrir meus segredos.
De me virar do avesso e ir embora.
Seus olhos nos pequenos detalhes me desvenda.
Consegue que eu fale sobre coisas que, eu acho, não confesso nem para Deus!
Como você consegue fazer isso??
Não sei... talvez seja aí que encontre o seu mistério.
Seus olhos extrai o que tenho de melhor e dos meus defeitos enxerga perfeição.
Fazendo-me sentir a mulher mais especial do universo mesmo sabendo que isso não é verdade.
Devo ter feito alguma coisa muito boa nessa vida.
Faz tão bem estar perto de você.
E você fazer parte da minha vida, é algo que ainda não me acostumei a merecer.
E nem acreditar.
Gostaria de ser para você o que espera de uma mulher..
Porque, para mim, você se resume a tudo que eu podeira querer de um homem...




Iara Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário