quinta-feira, 23 de setembro de 2010

COMEÇOU O FESTIVAL!!!



.
.
.
Ensaio uns passos novos.
Que é pro festival de dentro que vai começar.

O que toca aqui no peito não é só uma zabumba, aqui toca uma banda inteira. 
Hoje começa a primavera e tenho um valor incalculável por ela.
Acho que também você deveria ter.
É o inverno que bate asas e a vida que chega na estação.
Pra renovar tudo. As flores, as cores, os amores.
Nessas noites enluaradas saio por ai pra sentir o vento da noite.  E até o vento canta no meu ouvido.
Aqui na minha hortinha já começou a pingar. Cai logo chuvão!
Os dias passam fazendo graça. E as horas passam fazendo charme.
Descubro coisinhas pequenas e deslumbrantes por onde olho. Presentes, laços, comemorações.
Acabo dançando em uma trilha sonora nova. Envolvente.Encontro as respostas sem ter que fazer peguntas.
Colho sorrisos mandados pelos amigos. Recebo elogios que me fazem corar.
Chega alguém pra me avisar uma coisa, que a especialidade de não avisar nada é coisa de Deus.
Que tudo muda quando realmente queremos isso.
Você vai entrar sem bater???
Já aviso que aqui a casa é ventilada, que o coração é quente, e que só gosto se as coisas forem bem simples.
Solto um bom dia no espelho.
Solto um riso pra um desconhecido na rua!
Solto os cabelos, a gargalhada e o coração!
Porque já é setembro. O mês das grandes mudanças, de vida nova, de esperança.
E quero mais é isso. Acho que você deveria querer comigo.
A novidade, o diferente, o emocionante.
Apaixonar por tudo que me faz os olhos brilharem.
Falar das bobeiras da vida.
Fazer piada dos problemas do cotidiano.
Sentar no portão no final da tarde.
Vai ser bom pra você aprender esses passos novos.
As cortinas se abriram e o festival está só começando.
Vem logo???? Eu estou te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário