quarta-feira, 15 de setembro de 2010

SEDUZINDO

.


.
.
.
.
Sabe o que queria?
Ser dona de uma palavra.
Inventar ela.
E sabe o que você seria?
O único dono do significado dessa palavra.
Será que você um dia entenderá o tamanho disso???
As vezes eu queria que você gostasse de mim.
Mas gostasse por alguma coisa que um dia já escrevi pra você.
Aprendesse a ler nas entrelinhas.
Existem mensagens escondidas pra você.
Olha, eu não sou boa com as palavras quando se trata falar de você.
Na verdade, talvez eu tivesse que inventar uma nova linguagem pra me comunicar.
E ensinar a essas pessoas que pra aprender, primeiro tem que aprender sobre você.
E pode até não parecer, mas saber o tom da sua voz, e as pronúncias de suas palavras exige observação.
Graças a Deus aqui tem de sobra.
Outro dia descobri porque você chegou na minha vida.
E pra sua surpresa eu descobri porque também ainda não consegui mandar embora.
É que você ainda não sabe, mas lá no fundinho você também gosta de mim.
Eu sinto.
E sabe o que você está fazendo agora ao ler tudo isso?
Dando um risadinha gostosa de canto de boca e pensando:
-humm, essa menina é fogo.
Se sou fogo, só você sabe. Mas a chama está baixinha.
Num conto pra ninguém, mas tenho aqui pra mim que vai voltar a incendiar jajá.
Sabe o que faço no meu tempo livre?
Eu me divirto e me guardo.
Me divirto que é pra não perder a alegria de viver.
E me guardo porque só eu sei quanta brasa pra queimar você tem.
Ou você acha que é fácil acompanhar seu ritmo. Sorte a sua que sou de bem com a vida.
E que risada pra mim é combustível da alma.
Você me conhece. As brincadeiras.
Está com saudade?
Então espera. Tem muita dança, tem abraço, tem música brega, e tem alegria.
Você quer? Então faça seu charme, que eu aproveito e jogo lenha nessa fogueira.
Sedução pra mim nunca foi um problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário