sexta-feira, 17 de setembro de 2010

QUERO COLO


..
.
Sim, pode parecer incrível.
Mas hoje tem um tiquinho de tristeza nesse coração.
Uma vontade de sentar no banco da praça e só ficar olhando o movimento da cidade.
Aqui da minha janela vejo um passarinho sentado no galho de uma árvore. Ele parece feliz com essa manhã gostosa.
Mas eu, não.
Hoje esse tiquinho de tristeza invade meu peito. Me faz sentir mais cansada que sozinha.
Quero um colo.
Um colo amigo,  de alguém que não faça esforço pra me compreender.
Um colo que venha com dois ouvidos e uma mão pra me fazer um cafuné.
Que somente me diga: Deite aqui, que isso também vai passar.
E ali ficar quietinha. Sem ter que dizer nada.
Tem dias que a gente não precisa dizer nada, e na verdade não tem nada pra dizer.
Como hoje.
Tem um nó aqui na minha garganta. Está me apertando mais que colarinho de padre.
E por olhar nessa tela, percebo o quanto meus olhos estão marejados. Porque a cada segundo a visão fica mais embaçada.
No fone toca "resposta" do skank, tenho a impressão que hoje ela foi feita pra mim:"sem mais, eu fico onde estou, prefiro continuar distante". É terceira vez que ouço.
Minha caixa de emails está transbordando. Pessoas esperando uma resposta.
Mas nesse dia, quem quer respostas sou eu.
Mas nesse dia, quem quer respostas sou eu.Não sei de onde vem essa tristezasinha!
Pititinha, mas que incomoda.
Ainda não achei um culpado.. talvez sejam culpados. No plural.
Que é pra culpa não ser grande pra uma pessoa sozinha.
Hoje quem pede sou eu. Você me empresta seu colo???

Um comentário:

  1. Senta aqui do meu lado que eu não falo nada, só fico observando a paisagem com vc! E depois, quem sabe, a gente começa a rir de baboseiras da vida!!!

    ResponderExcluir